quarta-feira, 2 de julho de 2014

Falar De Sexo Com Os Filhos


Olá, olha esse assunto não é facil... Eu tenho 15 anos, ja passei por isso, é horrível! No Meu Caso foi assim:
Eu estava vendo uma "coisas" na internet, nisso eu descuidei e minha mãe viu, ai depois ela veio falar comigo... Bem mais se vc for um pai ou mãe que esteja lendo, por favor, espera pra conversa com ele (a) a só não faz escândalo, conversa com calma, não tenta dar uma aula isso é constrangedor, só fala que se ele (a) precisa pode contar com você e essas coisas...
E se você for um adolescente, e quiser falar, espera o momento certo, espera eles estarem de bom humor e tenha uma conversa com os dois ao mesmo tempo, acredite é melhor!
Isso é o que eu posso falar, mas ai como você ira fazer só depende de você!
Bem, Obrigado Pela Visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário