terça-feira, 1 de julho de 2014

Looks Para A Copa

Como se vestir....
É uma pergunta que nos deixa com  Muiiita Duvida... Eu que sou Homem tenho Duvidas imagina as mulheres.
Bem pra começa temos que gostar do que estamos vestindo.. Temos que nos sentir bem...
Para as mulheres, Caso vc tenha Um "Corpão" isso não significa que vc precise uma shorts com 0,25 centavos de pano... Caso vc goste de shortinho curto, usa uma blusa grande e um pouco solta, porque assim vc não ira ficar vulgar...
Para as mulheres que não tem esse "Corpão" Use uma roupas mais soltas, pois assim vc ira ganha um pouco mais de corpo e disfarçar o seu...
As Cores!
Como é Brasil... Já é meio obvio né, Azul, Branco, Verde, Amarelo...
E se vc (assim como eu) for assistir em casa ou num bar ou restaurante e etc... Você pode tentar usar uma um pouco mas elegante e confortavel... caso vc queira dar uma "esticadinha"...
Para Homens... Ai ja é complicado pra mim dar dicas porque cada homem tem seu estilo... sem falar que pra homem é bem mais facil... Uma camisa uma calça ou um short, como eu disse bem mais facil...

Obrigado! Por ter Visitado Meu Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário